TronoDeGloria.com.br

  • Minhas Credenciais

  • Pastor Mota - Ungido a Pastor pela Igreja Evangélica da Libertação, na Rocinha, Rio de Janeiro, pelo Pastor Almir Guimarães, em 15/04/2000.


    Formado em Direito, Contábeis e Administração, pela Faculdade Maurício de Nassau, Ponta Verde, Maceió-AL. Entre os anos 2008 e 2016.


    Advogado atuante em Maceió-AL


    Curriculo Lattes - Governo Federal



    Foi apenas uma tragédia diabólica


    01 - Nasci em 03/07/1957 em Crateús-CE.


    02 - Na virada de 1969 para 1970, a pobreza e a seca fizeram meus pais mudarem para Brasília, levando tudo e todos.


    03 - Eu tinha doze anos, era "analfabeto". Fomos morar na vila do IAPI no DF. Fiz um teste e iniciei no segundo ano, ao fim do ano letivo, tirei dez de nota final.


    04 - No início do terceiro ano, um menino negro, não sou racista, desenhou dois papagaios, um encima do outro, botou meu nome no de cima e o nome da professora no de baixo.


    05 - Entregou o desenho na mão da professora e disse: O Otacílio mandou te entregar.


    06 - Embora tenha contado a história várias vezes, pra professora e para a Diretora, não acreditaram em mim. Fui ridicularizado na frente da turma e expulso do colégio, não tive defesa. Era muito inocente.


    07 - Minha mãe perguntava: você fez isto? Eu respondia: Não mãe, foi o menino... Ela não me bateu, acreditou em mim.


    08 - Aterrorizado com isto, abandonei a escola até os vinte e um anos.


    09 - Aos vinte e um, trabalhando de Contínuo em um banco, fui desafiado a apresentar o diploma do primeiro grau para ser promovido para Escriturário.


    10 - Aceitei, seis meses depois, passei nas quatro provas do primeiro grau e mais três do segundo grau, supletivo.


    11 - Um ano depois conclui o segundo grau.


    12 - Passei em concurso público. Sai do Banco... e entrei no Serviço Público Federal. Em 2003 aposentei, ainda sem curso superior.


    13 - Deus me disse: Vou te levar pra Maceió.


    14 - Em 2005, aposentado, fui pra Maceió, em 2008 voltei a estudar na Faculdade Maurício de Nassau, onde conclui três cursos superiores, para honra e glória do nome de Jesus.


    15 - Aconteceu uma tragédia em sua vida! Não se deixe abater por causa disto. Levante a cabeça e recomece agora. Não espere passar dez ou vinte anos, como eu fiz, se não tomar uma atitude agora, irá se arrepender amargamente.


    16 - A justiça não contempla os que dormem. E Deus não ajuda os indecisos.